Bolsa de Iniciação Científica

Já pensou em ser um cientista do esporte? E ter a oportunidade de contribuir com projetos de pesquisas que envolvam a fisiologia do exercício? Então chegou a oportunidade!

Você que é aluno da UFMG, o que acha de atuar como bolsista de Iniciação Científica (FAPEMIG) do @lafise.ufmg? Contribua com o desenvolvimento do projeto de pesquisa “Exposição ao ambiente quente como potencializador dos efeitos ergogênicos e anabólicos musculares da suplementação proteica” sob a orientação do professor Dawit A. P. Gonçalves. Ressalta-se que este projeto será realizado com animais de laboratório (camundongos).

Mas corra! O prazo para envio dos documentos (histórico escolar da UFMG com NSG/RSG e quadro com disponibilidade de horário) vai até o dia 06/07 e a entrevista será realizada no dia 07/07 (presencialmente na EEFFTO).

Pré-requisitos: 1) ser aluno UFMG; 2) cursar a partir do 5o período do curso no 2o semestre letivo de 2022; 3) ter sido aprovado nas disciplinas de Bioquímica e Fisiologia; e 4) possuir elevado desempenho acadêmico.

Vem para o LAFISE-EEFFTO-UFMG.

Publicado em 1 de julho de 2022, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: